quarta-feira, 31 de março de 2010

O messias voltou...


Há muito que nós, seguidores fieis, vinhamos sofrendo torturas nesse martírio que nos calçava todos os dias. Por onde andavamos tinhamos, os demonios, as forças das trevas e as mensagens vazias trazidas por eles. Mensagens essas, as quais se apropriavam do espaço, do tempo e da nossa mente. Alguns, para fugir dessa imundice mundana, tinham que se apegar as velhas escrituras, rechaçando completamente essas novas aberrações, que por tantos foram idolatradas, apesar de pseudo divinas. Todas limitadas e finitas. Eram poucos aqueles que promoviam uma verdadeira mensagem. Eram poucos aqueles que nos brindavam com a pureza e a essencia da mensagem!
Você se perguntava se Deus e a sua obra estava morta. Cadê a resposta? Pelo menos uma resposta, eu mereço uma!
Esse que vos fala, traz a anunciação:

O messias voltou!

O Rock n´ Roll está mais vivo do que nunca e a sua mensagem libertará todas as almas! Você que estava cansado de não ter nada de bom, que fosse inédito, não precisa mais se preocupar! Aqui está o novo CD do messias da nossa religião - O Rock n´ Roll - Jimi Hendrix, para exorcisar todos os demonios dos dias atuais. Vade retro Lady Gaga, Calypso e todos esses demonios, que nos atormentam!
Sem mais enrolação, a mensagem ou seja o album está aqui:

Jimi Hendrix - Valleys Of Neptune

01. Stone Free (03:47)

02. Valleys Of Neptune (04:04)


03. Bleeding Heart
(06:23)

04. Hear My Train A Comin
(07:32)

05. Mr. Bad Luck (02:58)


06. Sunshine Of Your Love
(06:47)

07. Lover Man
(04:18)

08. Ships Passing Through The Night
(05:52)

09. Fire (03:12)


10. Red House (08:23)


11. Lullaby For The Summer (03:49)


12. Crying Blue Rain (04:57)


Download



*Sobre o Album: O CD é composto somente de faixas inéditas, as quais o biografo de Jimi Hendrix - John McDermott - teve acesso ao explorar um dos varios materiais deixados por Hendrix e esquecidos após sua morte. Jimi deixou esse album gravado, mas não concordou em leva-lo ao publico por acha-lo fraco e mal-acabado, assim como varios outros projetos, que também não o satisfizeram. Gravado em vario estudios de Londres e Nova Iorque.

**Não fiquem surpresos se outras joias do messias de guitarra aparecerem poraí com grande cotação. Afinal, os restos de um Deus são a riqueza dos mortais!

Abraços!

2 comentários:

  1. Olá Lucas... acabei achando a sua Religião, o Rock in Holl ( risos) . Abraços Querido! Bom estar com você no projeto do Teatro "VIA SACRA".
    Um grande abraço , Ah! gostei do post.

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre amigo Dip, antes de qualquer coisa, é sempre muito bom ter os teus comentários no meu humilde blog.

    O que você comentou é uma grande verdade! É fato que as informações são completamente acessíveis e em tempo real. É fato o mau planejamento do Rio, principalmente a ocupação indevida nas encostas. É fato o mau planejamento de São Luís, em quase todos os aspectos.

    Mas também é fato que drásticas mudanças vem atormentando nosso mundo. A natureza vem dando claros sinais de que foi abalada por nós. Se não fizermos algo, a drasticidade pode chegar nos extinguir prematuramente.

    Mudemos nossas diretrizes, ou continuemos no vulgar "shitting and walking" e torcendo pela piedade divina.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Sobre:

Minha foto
Alguem que expoe pensamentos, que as vezes precisam ser arquivados. Blog dedicado a isso.